ADM.Kuran Matsuda Admin
Mensagens : 180 Data de inscrição : 26/10/2011 Idade : 27 Localização : Debaixo da sua cama
Ficha do personagem Warn: (0/0)
| Assunto: Sistema de Leveis Seg Jul 01, 2013 2:51 pm | |
| Leveis Level é o número que irá medir a força do seu personagem, ao atingir leveis mais altos eles poderão lhe proporcionar beneficios. Podemos dar um exemplo, ao chegar no level x você poderá ser nomeado do guardião da familia tal. Quanto mais leveis o player obter mais itens, bonus, atributos dentre outros ele poderá ter. ExperienciaComo em todo rpg, para se evoluir de level basta completar a barra necessária de exp do seu level, por exemplo, no level 1 a barra de experiencia é "0/60", você necessita de 60 pontos de exp para passar para o próximo level e assim por diante, existem varias formas de se conseguir pontos de experiencia, o mais comum e simples é a aventura convencional. Ao evoluir de level o - Citação :
- Level 1: +2 Pontos de Atributo
Level 2: +2 Pontos de Atributo Level 3: +2 Pontos de Atributo Level 4: +2 Pontos de Atributo Level 5: +2 Pontos de Atributo Level 6: +2 Pontos de Atributo Level 7: +2 Pontos de Atributo Level 8: +2 Pontos de Atributo Level 9: +2 Pontos de Atributo Level 10: +2 Pontos de Atributo Level 11: +4 Pontos de Atributo Level 12: +4 Pontos de Atributo Level 13: +4 Pontos de Atributo Level 14: +4 Pontos de Atributo Level 15: +4 Pontos de Atributo Level 16: +4 Pontos de Atributo Level 17: +4 Pontos de Atributo Level 18: +4 Pontos de Atributo Level 19: +4 Pontos de Atributo Level 20: +8 Pontos de Atributo Level 21: +8 Pontos de Atributo Level 22: +8 Pontos de Atributo Level 23: +8 Pontos de Atributo Level 24: +8 Pontos de Atributo Level 25: +8 Pontos de Atributo Level 26: +8 Pontos de Atributo Level 27: +8 Pontos de Atributo Level 28: +8 Pontos de Atributo Level 29: +8 Pontos de Atributo Level 30: +8 Pontos de Atributo Tabela de ExperienciaComo dito anteriormente é necessaria uma pontuação de experiencia para se passar de level, alem de bônus de atributos para distribuir livremente na ficha, ao evoluir você ganha o direito a criação de uma técnica, box ou técnica passiva, isso só depende do level, segue a tabela abaixo dos leveis de criações: - Citação :
- Level 1: 0/60 exp: Criação de: +2 Técnicas/+1 Box
Level 2: 0/65 exp: Criação de: +1 Técnica Level 3: 0/70 exp: Criação de: +1 Técnica Level 4: 0/75 exp: Criação de: + 1 Box Level 5: 0/80 exp: Criação de: + 1 Técnica/+1 Passiva Level 6: 0/85 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 7: 0/90 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 8: 0/95 exp: Criação de: + 1 Box Level 9: 0/100 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 10: 0/110 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 11: 0/120 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 12: 0/130 exp: Criação de: + 1 Box Level 13: 0/140 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 14: 0/150 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 15: 0/160 exp: Criação de: + 1 Técnica/+1 Passiva Level 16: 0/170 exp: Criação de: + 1 Box Level 17: 0/180 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 18: 0/190 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 19: 0/200 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 20: 0/220 exp: Criação de: + 1 Box Level 21: 0/240 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 22: 0/260 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 23: 0/280 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 24: 0/300 exp: Criação de: + 1 Box Level 25: 0/320 exp: Criação de: + 1 Técnica/+1 Passiva Level 26: 0/340 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 27: 0/360 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 28: 0/380 exp: Criação de: + 1 Box Level 29: 0/400 exp: Criação de: + 1 Técnica Level 30: 0/450 exp: Criação de: + 1 Técnica | |
|