Sistema de Shinu ki no Honoo 861353POPUPReborn2012
Sistema de Shinu ki no Honoo 861353POPUPReborn2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sistema de Shinu ki no Honoo Abawidgetpainel2012
Sistema de Shinu ki no Honoo Regrasq Sistema de Shinu ki no Honoo Faqjt Sistema de Shinu ki no Honoo Noticiasvi Sistema de Shinu ki no Honoo Crieseupersonagem Sistema de Shinu ki no Honoo Parceriasz
Últimos assuntos
» Sistema de Hierarquia
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Sex Jul 05, 2013 2:08 am

» Sistema de Narração
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Ter Jul 02, 2013 4:02 pm

» Sistema Hell Ring
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Ter Jul 02, 2013 1:20 pm

» Sistema Arcobaleno
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Ter Jul 02, 2013 2:44 am

» Sistema Varia
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Ter Jul 02, 2013 1:45 am

» Sistema de Pvp
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Seg Jul 01, 2013 3:30 pm

» Tenda da Bianchi
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Seg Jul 01, 2013 2:56 pm

» Sistema de Leveis
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Seg Jul 01, 2013 2:51 pm

» Sistema de Box
Sistema de Shinu ki no Honoo Emptypor ADM.Kuran Matsuda Seg Jul 01, 2013 1:46 pm


 

 Sistema de Shinu ki no Honoo

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Kuran Matsuda
Admin
Admin
ADM.Kuran Matsuda


Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 27
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha do personagem
Warn:
Sistema de Shinu ki no Honoo Left_bar_bleue0/0Sistema de Shinu ki no Honoo Empty_bar_bleue  (0/0)

Sistema de Shinu ki no Honoo Empty
MensagemAssunto: Sistema de Shinu ki no Honoo   Sistema de Shinu ki no Honoo EmptySeg Jul 01, 2013 12:14 am

Shinu ki no Honoo


A Shinu ki no Honoo é considerada a fonte de poder dos mafiosos no arco de futuro, se tornam muito uteis e não são mais tão especiais quanto eram no passado, são usadas tanto para intensificar um ataque, criar ilusões, queimas, quanto para abrir Box, existem dois tipos de chamas, as chamas da Terra e as chamas do Céu, cada uma delas possui uma propriedade e capacidade diferente, são elas:


Chamas do Céu

Céu
Descrição: Entre todos os sete atributos, as chamas do céu possuem maior poder de propulsão, especialmente os de alta pureza. Descrito como tendo muitos mistérios, a sua característica especial, Harmonia, representa um estado, sem contradição nem falhas em que o equilíbrio do todo é mantido.
Aparência: Possui uma cor Alaranjada
Propriedade: Harmonia
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo do céu é a de maior propulsão, assim como a de maior pureza, o usuario dessa chama pode simplesmente adicionar uma quantidade de shinu ki no honoo em seus ataques, amplificando a força de seus ataques, também é permitido aos usuários que usem uma pequena força da chama para causa um pequeno deslocamento, como um dash.

Tempestade
Descrição: Chamas altamente ofensivas, a sua característica especial, Desintegração, podem induzir qualquer coisa que toca as chamas há decomposição e a se desfazerem, inclusive levar outras chamas a “morte”.
Aparência: Possui uma cor vermelha intensa
Propriedade: Desintegração
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo da tempestade possui o maior poder destrutivo e corrosivo entre todas as chamas, os usuários dessa chama podem acopla-las em suas armas ou projeteis para proporcionar uma maior destruição e corrosão.

Chuva
Descrição: Chamas da chuva são, em muitos aspectos mais semelhantes à água do que chamas real. Seu traço especial, tranqüilidade, carrega o significado de tranqüilidade e pacificação. Assim, estas chamas pode ser usado para enfraquecer um alvo roubando sua força e capacidade de movimento.
Aparência: Possui uma cor Azulada
Propriedade: Apaziguamento e entorpecimento (Tranquilidade)
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo da chuva tem a propriedade da tranquilidade, os usuários dessa chama podem acoplar as mesmas em suas armas os partes do corpo para que em contato com o inimigo causem uma pequena sensação de tranquilidade ou dormência, a efetividade do efeito depende da força da chama do usuário.

Sol
Descrição: O traço ativação especiais das Chamas Sol tem o poder de induzir e melhorar a eficiência de qualquer tipo de atividade. Como tal, é uma ótima Chama para fins de cumprimento de funções de apoio, tais como cura e fortalecimento dos indivíduos.
Aparência: Possui um brilho intenso e cor Amarela
Propriedade: Ativação
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo do sol é a que possui o brilho mais intenso, sua propriedade de ativação permite aumentar por um curto período a velocidade de um soco, golpe ou projetil, isso se a chama for canalizada no mesmo, a chama do sol pode ser usada também para acelerar as moléculas e regeneração, podendo curar pequenos ferimentos superficiais.

Trovão
Descrição: As chamas do Trovão são, em muitos aspectos mais semelhantes à eletricidade do que chamas real. O traço de solidificação especial dessas chamas podem ser empregadas em endurecer e aumentar a firmeza de objetos. Por si só, as Chamas pode ser usado de ofensivamente, projetando uma barreira sólida e ofensivamente cortando como se lâminas afiadas ou electrocutantes como  a eletricidade real.
Aparência: Trovões de cor verde.
Propriedade: Solidificação
Habilidades Básicas: A Shinu ki no honoo do trovão pode adotar tanto uma postura ofensiva quanto uma postura defensiva, ela pode ser utilizada tanto para enrijecer objetos quanto para causa pequenas cargas elétricas ofensivas.

Nuvem
Descrição: A característica especial de propagação das chamas Nuvem carrega um significado de crescimento e replicação. Como tal, é adequado para qualquer coisa que envolva aumento de tamanho e multiplicação de números. Além disso, esse efeito de propagação é altamente vantajoso ao executar técnicas destinadas a cobrir uma grande área.
Aparência: Roxo
Propriedade: Reprodução e crescimento (Propagação)
Habilidades Básicas: A propriedade da propagação da Shinu ki no honoo da nuvem permite que o usuário possa expandir levemente o tamanho de algo, seja uma bola de futebol, uma espada, o músculo de um braço. A chama tambem pode ser adicionada na arma, aumentando a força dos ataques.

Nevoa
Descrição: O traço de construção especial da Chama Névoa torna ideal para ser usado junto de ilusões, especialmente durante a criação de ilusões reais Elas são descritas como tendo uma baixa dureza e, conseqüentemente, tem um baixo poder ofensivo.
Aparência: Indigo
Propriedade: Construção
Habilidades Básicas: O usuário da shinu ki no honoo nevoa tem a capacidade de adicionar uma quantidade de chamas em sua(s) arma(s) para adicionar potencia em seus ataques. Podem criar pequenas ilusões moveis ou imoveis de curta duração e baixa potencia, por ser uma chama frágil, ela não pode ser utilizada sozinha para o bloqueio de algo, isso sem uma técnica.


Chamas da Terra


Terra
Descrição: Enquanto estiver utilizando essa chama, o usuário pode manipular a gravidade local a qualquer medida em que ele deseja. Este poder foi mal concebida anteriormente como uma forma de telecinese, devido à sua capacidade de manipular objetos com cuidado manobrando a gravidade ao seu redor em conformidade.
Aparência: Tem um tom de marrom avermelhado.
Propriedade: Manipulação de gravidade
Habilidades Básicas: Os usuários da Shinu ki no honoo terra, tem a capacidade de alterar a gravidade em um espaço pequeno a frente da mão, um espaço do tamanho de uma bola de futebol para amenizar dano causado, ou simplesmente alterar a gravidade ao redor de um pequeno objeto para o fazer flutuar.

Floresta
Descrição:  Chamas da floresta têm a capacidade de criar e controlar a vida da planta. Estas plantas podem ser utilizadas para criar barreiras de madeira ou para criar uma barragem de folhas afiadas. Ao contrário de outras chamas, Chamas da floresta não queimam, mas sim cortar o inimigo com suas bordas de navalha.
Aparência: A chama é feita de varias folhas verde clara.
Propriedade: Manipulação de Plantas
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo da floresta em si é uma chama totalmente ofensiva, ela é formada por varias folhas navalha na qual podem causar cortes no inimigo, essa chama não pode ser adicionada em objetos/armas.

Pântano
Descrição: Chama Pântano tem a capacidade de fermentar qualquer substância inorgânica, fazendo-a deterioração e apodrecer.
Aparência: Possui uma cor verde acinzentado.
Propriedade: A fermentação do solo e criação de pântano
Habilidades Básicas: A Shinu ki no honoo do pântano tem a capacidade de transformar substancias orgânicas, tais como terra em lama, areia em areia movediça ou barro em argila.

Geleira
Descrição: A chama da geleira tem propriedades de congelamento, e criação de gelo, como visto, onde o usuário foi capaz de congelar instantaneamente uma cachoeira inteira.
Aparência: Possui cor Branca, composta por pequenos flocos de gelo.
Propriedade: Criação de gelo, congelamento e nevasca.
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo da geleira permite que o seu usuário crie pequenas e finas camadas de gelo no solo ou em objetos, ou até mesmo no corpo, o usuário pode congelar inicialmente até um copo d'agua.

Montanha
Descrição: A chama da Montanha penetra e sincroniza com o solo e areia e é dito que tem o controle completo sobre a terra e areia. Os usuários deste Chama é capaz de até mesmo fazer crescer montanhas da terra.
Aparência: Possui uma cor marrom, composta por pequenas pedras.
Propriedade: Manipulação de terra, areia e criação de montanhas.
Habilidades Básicas: A shinu ki no honoo da montanha permite que o usuário controle pequenas quantidades de areia ou terra ao seu redor, pode também fazer buracos no solo ou elevações baixas.

Deserto
Descrição: Chama Deserto permite ao usuário criar ilusões, embora com propriedades incalculáveis.
Aparência: A chama é feita de areia.
Propriedade: Criação de Ilusões
Habilidades Básicas: O usuário da shinu ki no honoo deserto tem a capacidade de adicionar uma quantidade de chamas em sua(s) arma(s) para adicionar potencia em seus ataques. Podem criar pequenas ilusões imoveis de curta duração e baixa potencia, por ser uma chama frágil, ela não pode ser utilizada sozinha para o bloqueio de algo, isso sem uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khradventure.forumeiros.com
 
Sistema de Shinu ki no Honoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Regras-
Ir para: